quinta-feira, 12 de março de 2009

CURITIBA

Dois meses depois, deu-se por encerrado o tratamento com a radioterapia, o qual não foi eficaz. Em conversa com o médico perguntei se não havia outro tratamento, aqui em Maceió ou em outro centro mais desenvolvido; ele viu que eu desistira, e me indicou fazer um Tratamento Fora do Domicilio, precisamente no Hospital da Clinicas em São Paulo.
Novamente a Gil tomou a frente de tudo, primeiro foi ao órgão do governo que providenciava o tratamento, e depois saiu pedindo aos amigos, vizinhos e conhecidos que nos ajudasse financeiramente para essa viagem. Muita gente nos ajudou, pessoas que nem conhecíamos colaborou, rifas foram feitas, o pessoal tanto da igreja católica como evangélica ajudaram. Mas quando fui chamado para fazer o tratamento fora de Maceió veio a surpresa: não era para São Paulo, e sim para Curitiba que me enviaram. Assim mesmo ficamos felizes, pois estávamos indo para uma capital que era modelo em tudo para outras capitais, e quem sabe não era lá que estava minha cura.
Chegou o dia da viagem e estavamos com tudo preparado. O Pastor Antonio da IBB, entrou em contato com o pessoal da igreja batista de Curitiba e eles enviaram um rapaz para nos receber no aeroporto. Ao desembarcarmos na capital paranaense uma surpresa: Nossa bagagem ( inclusive a cadeira de rodas ) ficou em Salvador, onde o avião fizera conexão. Mas maior supresa foi minha reação, pois fiquei tranquilo e ouvi as explicações do representante da empresa aerea. Ele nos disse que nossa bagagem seguiria para o hotel onde ficariamos hospedos. Seguimos então para o saguão do aeroporto onde nos encontramos com o rapaz que nos esperava, o mesmo foi superatencioso e nos levou até o hotel ELO, ao ver o nome do hotel pensei que poderia ser um aviso; pois ELO é as inicias do meu nome: Edson Luis de Oliveira.
Surpertições de lado, as coisas estavam indo bem, o hotel era ótimo e o frio que penssavamos que estaria em Curitiba não houve e a noite as nossas bagagem chegaram, inclusive a cadeira de rodas.

4 comentários:

  1. É meu Amigo, é daí que nasce a fé na expressão "Deus Proverá!", ele não abandona seus filhos, não dá as costas para os que nele crêem. Saudades de Você. Que Deus continue te abençoando.
    Mônica Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mônica, e você assim como eu somos milagres de Deus vivos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado meu amigo. Você sabe que o tempo é que atrapalha um pouco, mas vou retomar com tudo brevemente. Abraços!

      Excluir

Bem Vindo(a)!!
Leia e deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.
abraços.